30 looks em 30 dias – O fim do desafio 30 dias 30 idéias – Inspire-se

Tempo de leitura: 2 minutos

Looks do dia, inspiração e tendência. Muito tem se falado sobre isso. Mas eu queria provar que inspiração está em qualquer lugar, que look do dia não é bicho de sete cabeças e que tendência quem faz É VOCÊ!

Esse ano as coisas mudaram e decidi me entregar 100% à consultoria de estilo e às minhas consultorandas e consultorandos, mas estava lutando contra um “bode” das mídias sociais!

Daí pensei, verdade pensei muito “Como posso retomar isso e FAZER DIFERENTE?”. Foi então que no dia 11 de setembro de 2016 comecei o desafio #30dias30idéias com três objetivos:

(1) tirar meu bode de redes sociais
(2) provar que inspiração está em todos os lugares
(3) mostrar que dá sim pra fazer um guarda-roupa pequeno render muito muito muito!

Sim,  meu guarda-roupa é pequeno e fiz esse desafio com as minhas peças, sem acrescentar nadinha de fora.

Então escolhi 30 filmes e 30 looks inspirados em cada um deles, com peças do meu próprio guarda roupa e FUGINDO DO OBVIO! Me diverti de uma forma que não esperava e com certeza descobri muita coisa e ajudei muitas pessoas que nem imaginava que precisavam desta mãozinha.

O compromisso com a verdade foi fundamental no processo, eu não escolhi nenhum look que eu não usaria de jeito nenhum, claro que alguns eram obviamente mais “a minha cara”. Foi legal também descobrir que as pessoas mais próximas sabiam quais eram os meus looks favoritos, como esses ó:30-looks

O que as pessoas acharam dos looks

Rolava um: “tava na sua cara que você sairia com aquele look”. Como também rolou um “menina, tudo bem que você tem essas peças, mas não te imagino saindo assim”.

Outra coisa muito legal que aconteceu foi ouvir de amigos que eles esperavam pela foto do dia. Ficavam ansiosos para saber que filme que eu ia postar. Hoje essas mesmas pessoas e outras que eu não conheço, que chegaram até mim por causa do desafio. Estão enviando sugestões de filmes pra eu pensar no look =D.

Enfim, muitos textos ainda vão rolar por causa desse desafio, que se desdobrou e que sim cumpriu os 3 objetivos propostos. Hoje eu vim apenas agradecer pelo apoio de quem me acompanhou, pela diversão que compartilhei e pelo bode que ficou pra trás.

E eu não podia acabar esse texto sem agradecer a Ana Rizzo, que além de ajudar com as idéias e pegar na minha mão para me encorajar, ainda tirou todas, todinhas as fotos.

Acompanhou o desafio? Não? Então clica aqui pra ver. Sim? Então clica de novo pra relembrar \o/

Aproveita e deixa no comentário que filme que você acha que faltou tá.